IGREJA METODISTA EM VILA ISABEL
Fundada em 15 de Junho de 1902

Boulevard Vinte e Oito de Setembro, 400
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20551–031     Tel.: 2576–7832


Igreja da Vila

Aniversariantes

Metodismo

Missão

Artigos e Publicações

Galeria de Fotos

Links


Natal
Rio, 1/12/2008
 

╔ tudo de Graša! (Bispo Nelson Luiz Campos Leite)

ZZ Outros Colaboradores ZZ


 

Como é possível pensar-se hoje que "Tudo é de Graça". Nada conseguimos ou fazemos sem pagar um preço, às vezes muito alto. Vivemos numa Sociedade que estimula o consumo, tendo-o como o "regulador" da economia. Isaías diz: Vinde comprai e bebei sem dinheiro e sem preço. Isaías 55.1. ss.

No mundo atual isso é impossível. Há um preço para tudo, seja monetário ou não. Todavia o nosso relacionamento com Deus é fundamentado sob outro "princípio": "Tudo é de Graça!"

Como é isso? Deus é graça. Em Cristo Ele nos ama, nos acolhe, nos perdoa, relaciona-se conosco, dá-nos novas oportunidades tudo gratuitamente. O Salmo 63. 1.ss. diz que "A Graça de Deus" é maior e melhor do que a vida, pois a "vida" é um Dom da Graça Divina.

Vivemos o momento pré-Natal. No Advento vivenciamos a promessa divina de Sua Graça que foi concretizada na pessoa de Jesus. Ele é todo Graça!. O nosso relacionamento com Ele está fundamentado na Graça.É Deus que nos ama primeiro; quem toma a atitude de vir até nós.

O relacionamento é restabelecido no Ato da Graça Divina, em es-pecial, presente em Jesus. Paulo nos diz: "Pela graça sois salvos, por meio da fé. Não por obras, para que ninguém se glorie." Efésios. 2.8 e 9

Deus nos ama, acolhe primeiro e nos chama para O acolhermos, através da fé, de nossa confiança em seu amor, misericórdia, perdão, reconciliação e restauração.

Caminhamos para o Natal. Permita a Deus acolher a você e sua família. Aceite a Graça de Cristo em sua vida e lar. Tudo é de Graça!. Ofereça-se a Ele como um ato de confiança e gratidão e procure viver pela Graça. Sim! Viva pela graça em seus relacionamentos. Na Família. Na Igreja. Na Sociedade...Que transformação haveria nas pessoas e em todas essas áreas do viver.

Experimente viver na Graça, através da Graça , pela Graça.
Um Natal cheio de Graça para todos (as) vocês.
Um abençoado e pleno ano sob a Graça de Cristo.

Voltar


 

Copyright 2006® todos os direitos reservados.