Querido irmão ou irmã, precisamos de sua fidelidade e pontualidade na entrega dos seus dízimos. Nossa igreja tem despesas fixas que não podem ser adiadas.
Seu dízimo é expressão de sua confiança em Deus e de sua gratidão ao Senhor que cuida de você e o(a) abençoa. Não é o resto, a sobra, mas as primícias, os primeiros frutos, o que vem em primeiro lugar em termos de compromisso e prioridade. Pois a celebração e o anúncio do Evangelho devem ser prioridades nossas.
Seu dízimo é expressão de seu amor pela Causa de Deus (a proclamação e a celebração do Evangelho!) e pela Igreja de Deus.
Quem ama cuida. Quem ama investe. Quem ama sustenta. Quem ama dá o exemplo. Quem ama não vive às custas de terceiros. É parceiro(a), cúmplice no projeto de Deus. Soma esforços. Divide responsabilidades. Participa.
Portanto, não seja indiferente. Não use o seu dízimo como instrumento político ou de protesto contra quem quer que seja. Use-o apenas para louvor e glória do Senhor.
Não duvide que por trás da nossa fidelidade a Deus, inclusive nos dízimos, abençoamos outras pessoas e também somos abençoados pelo Senhor. Há bênção em nossa fidelidade a Deus e à sua Igreja!
Voltar