IGREJA METODISTA DE VILA ISABEL
Fundada em 15 de Junho de 1902


Boulevard Vinte e Oito de Setembro, 400
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20551–031     Tel.: 2576–7832


Igreja da Vila

Aniversariantes

Metodismo

Missão

Artigos e Publicações

Galeria de Fotos

Links

Notícias

Panorâmica Geral

15/4/2010 10:51:42

Exemplo de solidariedade junto ao povo do Morro do Bumba, em Niterói
Jornal destaca presença de uma voluntária do Exército da Salvação

O cansaço de uma jornada de 12 horas de trabalho não desanima o ajudante Cláudio de Lima: “A gente toma um cafezinho, e pronto. Fortalece, e a gente começa a luta de novo, sempre ajudando o próximo”, diz ele.

Ao lado dos profissionais, outro grupo está sempre presente no Bumba, os voluntários. São pessoas que se revezam, de quatro em quatro horas, entre a barraca de apoio e tendas improvisadas, procurando servir algo para alimentar acompanhado de um sorriso, como disse Philippa Chagas, do Exército da Salvação.

“O importante é a gente estar aqui dando apoio a eles na madrugada, a gente podendo estar aqui. E trazer um sorriso, uma palavra amiga, principalmente algo gostoso para eles tomarem, comerem durante a noite”, afirma a voluntária.
________________________________________________________________
Matéria extraída da parte final da matéria do G1 RJ
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/04/trabalho-nao-para-de-madrugada-no-morro-do-bumba.html

Voltar

 
Copyright 2006® todos os direitos reservados.